Anuncie aqui!

[Windows] Nitro PDF Pro v8.5.6.5

16 agosto, 2013

duknuk


INFORMAÇÕES DO PROGRAMA 

Gênero: Conversor e Editor PDF
Tamanho: 43 mb / 51 mb
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: Multi
Formato do Arquivo: rar
Modo de Ativação: em anexo
Tutorial/Instalação: em anexo
Screenshot/Imagens: Screen 01 / Screen 02

DESCRIÇÃO

Encontrar um leitor de PDF é extremamente fácil, pois a quantidade de opções que o Baixaki reúne já é o suficiente para saber tudo sobre eles. No entanto, há alguns que se destacam por irem além da simples tarefa de abrir arquivos neste formato. É o caso do Nitro PDF Professional, um leitor de PDF com cara do Office e que vai muito além de um visualizador. Com ele é possível realizar anotações, marcar páginas, inserir carimbos, marcas d´água e muito mais. 

 Conversor
 Uma das características mais interessantes do programa é a possibilidade de converter arquivos em PDF para Word, Excel, Rich Text, texto plano ou imagem. Estas opções ficam localizadas na barra “Create and Convert”, portanto, basta escolher o formato e converter. Além de converter PDFs para outros formatos, ele faz o caminho inverso, ou seja, pode transformar arquivos Word, imagens, tabelas e muito mais para PDF. 

 Edição
 Um dos pontos fortes do Nitro PDF é a área de edição. Nela, o usuário pode inserir cabeçalhos, rodapés, imagens, texto, marcas d´água, cortar, girar e mais um apanhado de outras funções. Todas estas ferramentas ficam armazenadas na aba “Insert e Edit”. 

 Revisão
 A área mais divertida do Nitro PDF Professional é a “Review”, ou seja, o local das revisões ou anotações. Ao acessar esta aba diversas ferramentas são exibidas, do tradicional “Hightlight” até opções mais completas, as possibilidades são imensas. É possível inserir notas digitais – no estilo Post It – desenhar, aplicar carimbos, balões de comentários e muito mais. 

 Segurança 
Outro ponto forte do aplicativo é a segurança. Depois que você cria ou edita seu arquivo em PDF é possível inserir elementos de proteção. Certificado de segurança, senha, identidade e gerenciamento de leitores são apenas algumas das opções que o Nitro PDF Professional oferece. No Office Como se não bastasse ser parecido com o Office, o Nitro PDF invade os aplicativos da Microsoft. Ao instalá-lo, ele cria uma aba nos programas do Office e você pode realizar várias ações sem sair do Word ou Excel, por exemplo.

REQUISITOS MÍNIMOS


32 bits - https://mega.co.nz/#!6dRHEKgA!FLHdq1QyWOk9k4FzsVgRQ2Rz4VZTvcqTcWaDGOsrqO8
64 bits - https://mega.co.nz/#!GBAETY4D!K6YwBEdCLaWjy1_2NU0f8RhyxeJ07SDF2GDRvx26TVk


0 comentários:

Postar um comentário