Anuncie aqui!

[Windows] ESET Smart Security 7 2014 (32&64-bit) FINAL

20 outubro, 2013

duknuk

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA 

Gênero: Antivirus / Segurança
Tamanho: 65 mb
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: 
Formato do Arquivo: exe
Modo de Ativação: em anexo
Tutorial/Instalação: em anexo
Screenshot/Imagens: Screen 01 / Screen 02


DESCRIÇÃO

Desafie os limites da Internet, protegido pelo ESET Smart Security, a solução de segurança completa da ESET. Se você passa longas horas na Internet, utilizando redes sociais, fazendo pagamentos ou compras online, ou simplesmente navegando, o ESET Smart Security é a sua solução de segurança ideal.

FUNÇÕES PRINCIPAIS
Antifurto – Permite a você proteger sua informação em caso de perda do dispositivo. Através da interface web, bloqueie o acesso à informação privada e encontre a localização do computador, quando ele se conectar à Internet.

Controle dos Pais – Permite a você definir quais conteúdos poderão ser acessados na Internet. Escolha entre mais de 20 categorias ou defina acessos a sites específicos.

Antiphishing – Realize transações online de maneira segura e evite que sites fraudulentos obtenham suas informações pessoais.

Proteção de Redes Sociais – O rastreamento de redes sociais permite explorar toda a informação que é publicada no seu mural, e no de seus contatos, em busca de links que possam conter algum tipo de ameaça para o seu sistema.

Firewall pessoal – Evita que interceptem suas informações e mantém o seu computador invisível enquanto se conecta a redes Wi-Fi públicas. Defina perfis distintos para cada conexão que utilize.

Antispam melhorado – O ESET Smart Security agora se encarrega das indesejáveis mensagens de lixo eletrônico com um filtro para spam menor, mais veloz e eficaz. Integrado aos clientes de e-mail mais populares – Windows Mail, Windows Live Mail e Mozilla Thunderbird.

Controle avançado de dispositivos removíveis – Permite a você definir que tipos de dispositivos podem ser utilizados ou não no computador, além de criar regras para as unidades USB, CD ou Firewire, dentre outros. Permite ainda rastrear os dispositivos em busca de ameaças, assim que conectados.

Novo Bloqueador de Exploit – Bloqueia os ataques especificamente projetados para fugir da detecção antivirus. Protege você de ataques em navegadores Web, leitores de arquivos PDF e outros aplicativos.

Novo Escudo de Vulnerabilidades – Protege todas as comunicações, bloqueando os ataques que tentam tirar proveito das vulnerabilidades da rede.

Novo Rastreador de memoria avançado – Detecta códigos maliciosos persistentes que utilizam várias camadas de encriptação para ocultar suas atividades e não serem detectados por soluções de segurança


REQUISITOS MÍNIMOS


Smart Security
x86
http://download.eset.com/download/win/ess/ess_nt32_ptb.msi
x64
http://download.eset.com/download/win/ess/ess_nt64_ptb.msi
Ativador - http://www.4shared.com/rar/d-8_IL_C/box_mara-fix_v17.html
Ativação - http://www.4shared.com/rar/wbJbDEHR/Tutorial_Ativao_ESET.html

0 comentários:

Postar um comentário