Anuncie aqui!

[Windows] MAXON - Cinema 4D STUDIO (Versão R15)

22 setembro, 2013

duknuk
INFORMAÇÕES DO PROGRAMA 

Gênero: Gráfico/Imagem 3D
Tamanho: 5 gb
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: 
Formato do Arquivo: rar
Ativação: no arquivo
Tutorial/Instalação: no arquivo
Screenshot/Imagens: Screen 01 / Screen 02


DESCRIÇÃO

O CINEMA 4D Studio é o melhor que a MAXON tem para oferecer a profissionais e artistas 3D. Se você deseja fazer avançados gráficos 3D, mas precisa de uma mão para garantir que vai criar imagens ou filmes de cair o queixo de forma rápida e fácil, então esta é a escolha certa.

Além de conter todos os recursos do Cinema 4D Prime, Visualize e Broadcast, o Cinema 4D Studio adiciona ferramentas de caráter avançado, como cabelo, um motor físico e render em rede. O resultado final é que o CINEMA 4D Studio pode lidar com qualquer projeto com facilidade.

As ferramentas de personagens do CINEMA 4D Studio tornam mais fácil criar animações avançadas de personagens. Adicionar cabelo ou pêlo a personagens é simples e rápido com um poderoso conjunto de ferramentas que permite que você faça os cabelos crescerem, alterar o estilo, pentear e animar. O motor físico que foi remodelado no R15 torna mais simples realizar colisões complexas e interação entre os objetos, seja um ou milhares. A renderização em rede lhe permite tirar proveito de todos os computadores de sua rede para ajudar a tornar suas animações mais rápidas.

Apesar de ser projetado para 3Ds avançados, as ferramentas extras encontradas no CINEMA 4D Studio foram projetadas para ser amigáveis e intuitivas. Gerando efeitos 3D avançados, como o cabelo que é impressionantemente rápido e fácil, com o Cinema 4D fazendo a maior parte do trabalho duro para você. Por exemplo, o cabelo pode mexer-se automaticamente em torno de seu personagem quando o mesmo se move ou fazer milhares de objetos colidirem uns com os outros, configurando apenas poucos cliques.

O CINEMA 4D Studio lhe permite soltar a sua criatividade e faz com que você possa se divertir com um 3D sem limites.



REQUISITOS MÍNIMOS


http://mgnet.me/iqQDa

0 comentários:

Postar um comentário